Textual description of firstImageUrl

Microsoft Creators e Surface Book


A próxima grande atualização do Windows 10 será completamente focada no ambiente 3D.


A Microsoft dedicou ontem quarta-feira (NY) a tarde inteira para demonstrar todas as novidades do novo Surface Book e também de um novo computador desktop, chamado de Surface Studio.

Mas como era um evento totalmente voltado ao Windows 10, se esperava que surgissem novidades nesta área, até aí nada demais. A próxima grande atualização do sistema da Gigante Microsoft vai se chamar de Creators Update e é totalmente focada no ambiente 3D e seus derivados.

Microsoft-Creators-e-Surface-Book

O Surface Studio competirá ou tentará competir com os Macs, e será destinado ao segmento premium, tudo isso em 2017 apenas.



Voltando ao Creators Update para Windows 10, não é novidade que a Microsoft está mudando seu foco para o 3D, basta lembrar da matéria aqui publicada sobre o Paint e sua repaginação voltada a criação de conteúdos em 3D.

O anúncio de que o Creators Update para Windows 10 vai ser lançado e que trará novidades nesta área deixou todo mundo curioso e também com muita expectativa.

Lembrando que esta atualização será lançada possivelmente em outubro de 2017, sendo ainda muito cedo para falar tecnicamente sobre a mesma.

A atualização Creators Update nos trará outras novidades além de updates normais que estamos acostumados, o update terá um foco nos jogos e compartilhamento de informações com nossos contatos, sejam amigos ou colaboradores numa empresa, não importa o tipo de conteúdo que estejamos compartilhando.

Uma das coisas que impressiona foi a habilidade de poder imprimirmos objetos de forma quase instantânea com uma impressora 3D, caso você possua uma é claro. Além disso o Microsoft Office poderá usar os objetos 3D criados em seu computador, integrando-os nos documentos, planilhas ou no PowerPoint...
Microsoft-Surface-Book
Para quem gosta de games, a Microsoft já havia trazido para o Windows 10 a possibilidade de jogar os jogos de Xbox no PC, mas agora quer possibilitar a transmissão via streaming (ao vivo) ao seu Desktop.

Na parte de compartilhamento de conteúdo o Windows 10 passará a responder SMS recebidos no seu telefone, e isto inclui Smartphones Android, tudo direto de seu notebook, tablet ou desktop.



Esta atualização está prometida para outubro de 2017, porém quem está inscrito no programa Windows Insiders poderá tomar contato com este update já nesta semana (como eu).

Conclusão:
A Microsoft quer tornar o Windows 10 totalmente adaptado e adaptável a novas tecnologias que venham a surgir, ela mesmo diz que este é o último Windows que farão.

Se você gostou do artigo, então comente, curta e compartilhe por favor !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !