Textual description of firstImageUrl

O Windows 10 Creators Update está pronto


A Atualização do Windows 10 cujo codinome é Creators Update chegou no dia 11 de abril para todos nós.


A Atualização do Windows 10 para Criadores começou a ser distribuída em todo o mundo em 11 de abril como uma atualização gratuita, e o Surface Book e o Surface Studio estão chegando a novos mercados.

o-windows-10-creators-update-esta-pronto

A criatividade conduziu a inspiração de nossos maiores inventores, arquitetos, educadores, empreendedores, desenvolvedores e estudantes, criando avanços que levarão o mundo adiante. Atualmente, as pessoas valorizam muito a criatividade, nos colocando na vanguarda de uma nova onda de exploração, avanços e impacto.

Criamos o Windows 10 para empoderar o criador que há em cada um de nós. Acreditamos que todos têm o poder de sonhar grande, ao começar uma empresa, desenvolver um plano de aula, inventar um produto, desenvolver ou transmitir jogos ou ainda ao imaginar um mundo completamente novo em Minecraft, com realidade mista. E queremos que o Windows seja o lugar no qual você ame criar e jogar, com as ferramentas que ajudem a deixar a sua marca no mundo.

Atualização do Windows 10 para Criadores chegou em 11 de abril:
Estou feliz em anunciar que nossa próxima atualização do Windows 10, a Windows 10 Creators Update, começou a ser distribuída em 11 de abril. A Atualização do Windows 10 para Criadores foi desenvolvida para estimular e libertar a criatividade, levando o 3D e a realidade mista a todos e permitindo que todos os jogadores transmitam suas partidas. Além da criatividade, ela traz novos recursos para o Microsoft Edge, recursos e ferramentas adicionais de segurança e privacidade e muito mais.

Se você é um usuário de Windows 10 ou está procurando um novo dispositivo Windows 10 da linha Surface ou de nossos parceiros, aqui estão alguns recursos que chegarão com a Windows 10 Creators Update - Atualização do Windows 10 para Criadores.

3D para todos e realidade mista
windows-creator-update-aquario-3d
Com o novo app Paint 3D, é simples criar objetos 3D do nada, mudar cores facilmente, estampar com texturas ou transformar uma imagem 2D numa obra de arte 3D
A maioria de nós estava limitada a telas bidimensionais com as ferramentas existentes, apesar de vivermos num mundo multidimensional. Com o 3D, podemos comunicar ideias e nos expressar melhor, além de aprender mais rápido, pois é muito mais representativo em relação ao mundo que vivemos. A estimativa de crescimento do mercado 3D é de aproximadamente 62% até 2020, e queremos capacitar a todos para experimentar, criar e compartilhar conteúdo 3D com a Windows 10 Creators Update.

O Windows sempre foi o lar da criação, com mais de 100 milhões de usuários mensais do Paint original – uma de suas ferramentas de criação mais popular. Com o novo app Paint 3D na Atualização para Criadores, fica fácil criar objetos 3D do nada, mudar facilmente suas cores, utilizar texturas ou transformar uma imagem 2D em uma obra de arte 3D. A Remix3D.com oferece artes 3D prontas, em uma biblioteca online crescente para que você use ou compartilhe suas criações com a comunidade criativa.

Do 3D à realidade mista, a Atualização para Criadores permite experiências imersivas que misturam os mundos físicos e virtuais. Acer, ASUS, Dell, HP e Lenovo irão produzir os primeiros óculos de realidade mista para Windows 10 com a Atualização para Criadores ainda este ano. Esses óculos terão sensores que permitirão configuração fácil e movimentos livres, sem necessidade de marcadores ou sensores externos nas paredes. Esses dispositivos darão início a novos apps e experiências imersivas de realidade mista, que os desenvolvedores estão criando com os kits de desenvolvimento de Realidade Mista do Windows.

Assista, participe, converse e interaja em tempo real com o Beam
windows-creator-update-conversa-beam
Transmissão nativa de jogos no Windows 10. Agora você pode transmitir seus jogos sem esforço, utilizando a Game Bar – basta apertar Windows + G, clicar em Broadcast (Transmitir) e começar a transmitir para o Beam – sem necessidade de conexões adicionais.
Estamos comprometidos em fazer do Xbox o melhor lugar para criar e jogar, tanto no Windows 10 quanto no Xbox One. Como parte disso, estamos unificando os jogadores de ambas as plataformas com a Xbox Live e com programas como o Xbox Play Anywhere, que permite que você compre um jogo uma vez e jogue tanto no Xbox One quanto em PCs com Windows 10.

Com a Windows 10 Creators Update, estamos criando novas formas de jogar, interagir, compartilhar e aproveitar no Windows 10 e no Xbox One. Com o Beam, estamos convidando os criadores a transmitir seus jogos e interagir com a comunidade em tempo real utilizando a latência muito baixa do Beam – sem necessidade de software e hardware adicionais. Com o Beam, você não apenas assiste às suas transmissões, como pode conversar, interagir e participar com streamers e a comunidade de formas completamente diferentes.

Com o Game Mode do Windows 10, nosso objetivo é oferecer a melhor e mais consistente experiência em seu PC com Windows 10 ao dedicar mais recursos do sistema aos seus jogos. Uma vez que você o habilite, pode aplicá-lo em qualquer jogo. Saiba mais sobre a atualização correspondente do Xbox One e novos recursos aqui.

Microsoft Edge fica mais rápido e seguro, com navegação melhorada e opções de entretenimento
microsoft-edge-rapido-seguro
Defina suas abas para acesso rápido; o Microsoft Edge é seu leitor padrão para livros da Windows Store.
Já que muito do nosso tempo é utilizado online, trabalhamos para que o Microsoft Edge seja o melhor navegador para o Windows 10. As pessoas estão escolhendo o Microsoft Edge porque é mais seguro e rápido que o Chrome, com um aproveitamento melhor de bateria. Com todas as ameaças online à segurança atuais, o Microsoft Edge bloqueia 9% mais sites de phishing e 13% mais malware que o Chrome*, ajudando você a proteger sua identidade e informações. A velocidade importa na internet e, de acordo com os próprios testes feitos pelo Google, o Microsoft Edge é mais rápido que o Chrome**. Finalmente, o Microsoft Edge faz sua bateria durar mais, para que você possa assistir até 1,5 horas de vídeo a mais do que o Chrome.***

Mas isso não é tudo. Com a Atualização para Criadores, adicionamos novos recursos como o gerenciamento avançado de abas para ajudar você a encontrar, organizar e abrir tabelas sem sair da página na qual está. Você pode agora descobrir e obter seus e-books preferidos na Windows Store e lê-los no Microsoft Edge em todos os seus dispositivos Windows 10. E ele é o único navegador que transmite filmes e séries do Netflix em resolução 4K Ultra HD.**** 

Para dormir melhor e gerenciar o tempo de seus filhos na tela
Às vezes, são as pequenas coisas que dão mais prazer. E na Atualização do Windows 10 Creators Update há muitas atualizações e recursos deliciosos criados com base em seus comentários.

Ao reduzir a luz azul emitida pela sua tela, o recurso de luz noturna ajuda você a dormir melhor. Com a luz noturna, quando você trabalha até tarde, seu cérebro fica mais preparado para se desligar para uma boa noite de sono. Os usuários de smartphones adoram esse recurso e, agora, ele está chegando ao Windows 10 com a Atualização para Criadores.

O recurso mini visualização permite que você mantenha uma pequena janela sempre presente em cima do que você está fazendo. Isso significa que você pode assistir seu programa favorito, continuar uma conversa no Skype ou controlar a música que está tocando, independentemente do que mais você estiver fazendo.

Com a Atualização para Criadores, os pais familiarizados com os limites de tempo de tela do Windows 10 agora encontrarão um conjunto similar de controles para o Xbox One. Com os limites de tempo de tela, os pais podem gerenciar quanto tempo seus filhos jogam no console e no PC, dando a eles uma mãozinha, digamos, quando o membro mais novo da família já jogou Forza Horizon 3 o suficiente para aquele dia. Com os limites de tempo de tela, os pais podem definir uma tolerância de tempo diário para cada criança, e seu Xbox One ou PC Windows 10 vai desconectá-las automaticamente quando o tempo acabar. No Windows 10, você pode até mesmo obter um relatório sobre o que seu filho jogou em cada semana. Para configurar limites de tempo de tela, acesse account.microsoft.com/family, faça login com sua conta de pai e selecione “Screen time” para a conta do seu filho.

O Windows Hello pode usar qualquer iPhone, Android ou Windows Phone pareado para detectar quando você fica longe de seu PC ou tablet, bloqueando-o automaticamente como uma medida extra de segurança e privacidade. Essa funcionalidade de bloqueio remoto funciona com smartphones, bandas de fitness ou qualquer dispositivo pareado com o PC ou tablet.

Proteção adicional de segurança e privacidade
Protecao-adicional-seguranca-privacidade
O novo painel do Centro de Segurança do Windows Defender que vem com a Atualização do Windows 10 para Criadores dá visibilidade da segurança, saúde e proteção online do seu dispositivo.
Clientes como MARS, Adventist Health Systems e o Departamento Australiano de Serviços Humanos estão escolhendo o Windows 10 porque é a plataforma empresarial mais segura. As empresas e as pessoas em casa precisam de proteção avançada porque os especialistas em segurança estão vendo crescer os esforços para tornar os malware e ransomware comuns predominantes e mais difíceis de rastrear e de se defender, colocando todo mundo em maior risco. Com o Windows 10, criamos a proteção de segurança mais robusta do Windows para protegê-lo contra essas ameaças, esteja você visitando um site, enviando um e-mail ou armazenando arquivos na nuvem.

Com a Windows 10 Creators Update, oferecemos um novo serviço para ajudá-lo a monitorar sua segurança, o Centro de Segurança do Windows Defender. Ele oferece uma única exibição de painel para que você possa controlar suas opções de segurança de um só lugar – tudo de proteção antivírus, de rede e firewall; avaliação do desempenho e da saúde do seu dispositivo; controles de segurança para seus aplicativos e navegador; opções de segurança da família. Além disso, o Device Health Advisor fornece informações sobre os sinais vitais do seu dispositivo, e novas configurações dão mais controle sobre a instalação de aplicativos. Para os nossos clientes empresariais, a Atualização para Criadores continuará a trazer novas ferramentas e recursos que ajudam a simplificar a TI – facilitando a implantação, o gerenciamento e o suporte de dispositivos Windows 10 – e ajudando a superar ameaças à segurança.

Sua privacidade é muito importante para nós e para você, e a Atualização para Criadores torna mais fácil do que nunca gerenciar sua privacidade com o Windows 10 e outros serviços da Microsoft com uma nova experiência de configuração que permite escolher os ajustes adequados para você. Um novo painel de controle de privacidade permite que você veja e gerencie seus dados de atividade em vários serviços da Microsoft.

A Windows 10 Creators Update começará a ser distribuída via Windows Update em 11 de abril, de forma controlada para garantir a melhor experiência possível do cliente.

Surface Book e Surface Studio chegam a mais mercados
Surface-Studio-desktop
O Surface Studio transforma sua mesa em um estúdio criativo. É uma nova categoria de dispositivo que se transforma de um PC de mesa em uma poderosa tela digital, proporcionando uma maneira mais natural e imersiva de criar.
Desde o lançamento do Surface Studio, Surface Dial e Surface Book com Performance Base em outubro, ouvimos comentários surpreendentes sobre como esses dispositivos estão transformando a maneira como as pessoas dão vida às ideias. O Surface Studio tomou a imaginação das pessoas com uma maneira completamente nova de criar em sua mesa. E o Surface Book com Performance Base forneceu uma combinação sem precedentes de desempenho, duração da bateria e portabilidade. Ouvimos de engenheiros, desenvolvedores, startups do Vale do Silício, designers e fotógrafos como os dispositivos Surface não apenas os ajudam a fazer mais, mas também a interagir com seu trabalho de novas maneiras. Para ajudar a atender a demanda por dispositivos Surface como parte do ambiente de escritório moderno, estamos investindo em parcerias com empresas como a Steelcase para ajudar as empresas a desbloquear o pleno potencial criativo de seus funcionários. Com Surface e Windows 10, estamos ajudando as pessoas a realizar seu pleno potencial criativo e queremos levar essa experiência para mais pessoas em todo o mundo.

O Surface Book com Performance Base está disponível hoje para encomenda na Áustria, China, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Holanda, Noruega, Suécia, Suíça e Reino Unido e poderá ser adquirido em 20 de abril. Já o Surface Studio e o Surface Dial podem ser encomendados hoje na Austrália, Canadá e Nova Zelândia e estarão disponíveis para compra a partir de 20 de abril.

Atualização do Windows 10 para Criadores para Surface Hub
Por último, mas não menos importante, os clientes do Surface Hub receberão a Atualização do Windows 10 para Criadores para Surface Hub. A atualização fornece alguns dos principais recursos solicitados para tornar o Surface Hub um dispositivo de colaboração ainda mais poderoso. As novidades incluem uma nova tela de início aprimorada que permite que você faça login com suas credenciais e acesse seus aplicativos do Office 365 e materiais do OneDrive, bem como novas ferramentas de gerenciamento para simplificar implantações em larga escala. Aplicativos como o Skype for Business estão sendo aprimorados para ajudá-lo a se conectar melhor, e o app Whiteboard agora facilitará a colaboração em tempo real entre Surface Hubs. Aguarde uma atualização mais detalhada sobre as grandes melhorias do Surface Hub na Atualização do Windows 10 Creators Update.

Estamos muito animados para entregar a Atualização para Criadores a cada um de vocês em todo o mundo para experimentar os surpreendentes dispositivos Surface que dão vida à criatividade.

Fique ligado aqui no Blog do Gestor Técnico para ter mais informações em breve sobre como obter a Atualização do Windows 10 para Criadores ou Windows 10 Creators Update.


Deixe seus comentários por favor !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !