Textual description of firstImageUrl

Mídias Digitais


Otimizações e soluções que dão certo no marketing digital.


Seu site está otimizado para que se torne atrativo ao primeiro olhar ? As cores escolhidas e a disposição dos objetos estão adequados a sua marca ? Saturação e combinação de cores é um problema, e a organização de informações é uma falta muito grave !

Mídias-Digitais

Com uma postura dinâmica e criativa, procuramos soluções inovadoras, eficazes, e, customizadas para a divulgação de marcas ou clientes. Desta forma; podemos construir e reforçar uma imagem positiva e real junto ao público.

Objetivos:
Entender seus objetivos de marketing / negócios e trabalhar com você ou sua empresa para desenvolver uma estratégia de anúncios e divulgação.

Consultoria de resultados direcionados para a criação de estratégias que envolvem a análise da presença online de uma empresa.

Efetuamos um diagnóstico da atual realidade da marca da empresa e criamos um plano de ação usando a internet como fonte geradora de lucros para a empresa.


Tente isto:
Se você fizer uma busca ao nome de sua empresa, provavelmente seu nome ou site aparecerá em primeiro lugar na consulta, certo ?

Mais ou menos, sinto informar-lhe que não é assim que as coisas funcionam no Google, Yahoo ou Bing que são os mecanismos de buscas dominantes na internet.

As pessoas buscam palavras-chaves relacionadas ao que você vende ou o serviço que efetua, e não sua empresa ou nome. E é aqui que as coisas começam a ficar muito complicadas.

cafeteria-bar

Seu negócio não aparece em primeiro para muitas palavras-chaves que realmente tem haver com você; muitas vezes você nem aparece. Em um mundo em que a informação é abundante e está disponível em vários lugares, simplificar o acesso ao conteúdo da marca é o primeiro passo para passar uma mensagem adequada.

suporte-tecnico-personalizado

Vamos fazer um teste real: vamos supor que você seja dono de uma cafeteria. Se você procurar pelo nome de sua empresa ela teria supostamente que aparecer em primeiro lugar nas buscas.

Agora tente buscar uma palavra relativa ao seu negócio como por exemplo: café, lanches, cafeterias em seu bairro, etc..


Repare bem que seu negócio não aparece em primeiro lugar nos resultados de buscas, ou pior que isso: nem é listado nas buscas !

Conectar:
Apresentamos opções necessárias para conectar, envolver e influenciar seus clientes a conhecerem e optarem pela sua marca, você não precisa de investimentos milionários em marketing e publicidade para alcançar resultados satisfatórios.

Sua empresa precisa de campanhas bem elaboradas e patrocinadas. Todas estas pessoas que não procuram pelo nome de sua empresa, provavelmente estão achando seus concorrentes que aparecem em primeiro lugar nas buscas.

Quando isso acontece, provavelmente seu site está muito mal otimizado.

buscar-google

Note bem que 85% dos internautas brasileiros procuram em sites de busca, 85,3% buscaram no Google nos últimos 10 dias, 44% utilizam a busca antes de fechar uma compra, há blogs que cativam milhões de seguidores nas redes sociais !

midias-sociais-buscas-internet

Customizar:
Desenvolvemos algumas soluções viáveis e customizadas para ajudá-lo a atingir seus objetivos de marketing e divulgação, tais como: Campanhas, Blog, Web Site ou até uma Loja Virtual.

Saiba que a cada ano o conceito de marketing de conteúdo e marketing digital tornam-se mais significativos para as empresas que atuam no segmento online também.

O tempo voa e é primordial que seu negócio posicione-se com uma excelente campanha de marketing em mídias digitais e mídias sociais.

Você pode estar perdendo terreno rapidamente mesmo sem notar. Entenda que jovens e até adultos utilizam as redes sociais diáriamente; também foi revelado que as crianças começam a atuar nas mídias sociais bem mais cedo do que seus próprios pais.

suporte-tecnico-personalizado

Evoluír:
Acompanhamos a evolução da marca assim como a otimizamos conforme andamento de campanhas e evolução de sua presença em mídia. Empresas de todos os tipos precisam alinhar os processos de marketing e publicidade com consumidores.


Conclusão:
Com um orçamento baixo, digo: sem investimentos milionários, você consegue criar pelo menos uma presença online.

Nós atendemos também pequenas empresas a partir de nossos serviços mensais contidos em nossa tabela de preços, estes clientes se sentem muito satisfeitos com os resultados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !