Textual description of firstImageUrl

Antivírus grátis para sempre


4 antivírus grátis para você escolher e instalar em seu notebook, computador ou celular.


Manter o computador estável não é das tarefas mais fáceis de se executar, o melhor a fazer é cuidar da saúde do seu computador, laptop ou celular constantemente para evitar dores de cabeça.

antivirus-gratis-para-sempre

Por isso, eu selecionei 4 antivírus com suas versões gratuitas e fáceis de usar, que pelo menos deixarão seu PC livre daquelas pragas virtuais como o novo ransonware e outros vírus e malwares existentes.

Segue abaixo a lista de antivírus grátis,

e suas características mais importantes


AVAST ANTIVIRUS FREE:

O Avast antivírus free é um dos antivírus gratuitos mais populares do mundo. Aqui no Brasil não poderia ser diferente, este programa possui em sua simplicidade, algo ideal e fundamental para os usuários comuns ou quem não gosta de configurações mais elaboradas; mas mesmo assim oferece uma ampla (e forte) gama de proteção se você precisar. 

AVG ANTIVIRUS FREE:

O AVG Free é um dos mais conhecidos antivírus, ele oferece algumas características e particularidades como : possuir proteção específica dentro das redes sociais e, ainda avisar ao usuário se o site que ele irá acessar é ou não é confiável.

O AVG antivírus é um dos softwares de antivírus que menos afeta o desempenho do computador. Além do Microsoft Security Essentials, agora Windows Defender no Windows 10, é o antivírus que mais usei.

BITDEFENDER ANTIVIRUS FREE:

O BitDefender possui em sua essência uma interface simples e muito fácil de usar, é um dos antivírus mais confiáveis do mercado e também possui um desempenho alto quando se trata de detectar as ameaças virtuais como vírus, spyware e ameaças que acabam por atrapalhar o bom desempenho do seu laptop, celular ou computador.

Na verdade não é dos softwares de antivírus mais usados aqui no Brasil. Mas não posso deixar de observar que ele está sempre nos primeiros lugares no ranking internacional de antivírus gratuitos.


Cadastre-se e receba os artigos por e-mail

AVIRA ANTIVIRUS FREE:

O Avira não é lá tão popular entre todos nós mortais, porém é uma boa opção de antivírus que também é grátis, e nestes tempos de crise econômica... Vale dizer aqui que também é possui um nível de detecção dos mais fortes no mercado. Ele é fácil de configurar e usar, detectando ameaças comuns e as mais novas também.

Minha dica pessoal é que você escolha o software antivírus que mais poderá atender às suas necessidades. Mas preste bem atenção ao que vou dizer: "não adianta possuir o melhor programa antivírus se você não navega na rede de computadores (internet) de modo responsável, aí é contihgo mesmo.

Gostou deste artigo ? Comente, curta e compartilhe !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !