Textual description of firstImageUrl

Baixar windows original de fábrica


Você pode fazer download gratuitamente dos Cds ou DVDs de instalação originais do windows 7, windows 8 e windows 10.


Sabe quando você ou seu técnico de informática precisam reinstalar o sistema operacional como Windows 7 ou Windows 8 ou Windows 10 em seu computador ou laptop e você pensa: "Eu não tenho o CD ou DVD original !".

baixar-windows-original-de-fabrica

Pois é: fique tranquilo pois a Microsoft disponibiliza para download grátis as imagens (ISOs) originais gratuitamente para você fazer o download.

É  normal que os computadores e laptops atuais que compramos e vem com o Windows, não estejam vindo mais com as mídias de CD ou DVD de instalação.

Acredito que isto eleva os custos dos fabricantes, e por isso não enviam a mídia junto com o computador ou notebook.

Nem pense em baixar windows pirata se você pode baixar os originais direto do site da Microsoft, tudo o que você precisa está dentro deste artigo, não é preciso procurar links pois está tudo aqui.

Isso evita que baixemos o sistema operacional de qualquer lugar, principalmente de sites que não  são nem um pouco confiáveis e possam infectar nosso pc desktop ou notebook com algum tipo de trojan instalado e ocultado no download ou na própria imagem ISO de instalação.

Faça o Download do Windows 7, Windows 8 ou Windows 10 originais bem aqui !


Claro que será necessário possuir uma chave original do Windows para que o sistema operacional seja baixado e funcione perfeitamente, caso contrário você poderá instalar e utilizar por 30 dias após a instalação do mesmo, tenho certeza que isto ajuda muito até você conseguir uma chave válida.





Se você está em dúvida entre instalar a versão 32-bits ou 64-bits de algum programa, este texto pode lhe interessar: Como escolher entre 32bits ou 64bits ? Qual o Melhor ?

Todos os Windows podem ser baixados pelo site oficial da Microsoft, já vem com as últimas atualizações de segurança, e também com as novas funcionalidades do sistema operacional.

🔔Importante: Entenda que você precisa saber escolher entre a versão x86 que é a versão para computadores e notebooks de 32 bits, e a versão x64 que é a versão para computadores e notebooks de 64 bits.

Se você não tem certeza qual modo o seu processador ou computador suporta, digo x86, x64, 32bits ou 64bits, leia: Como escolher entre 32bits ou 64bits ? que descreve como determinar se o computador está executando uma versão de 32 bits ou de 64 bits do sistema operacional Windows.

Se você precisa baixar uma imagem de disco do Windows 10 (arquivo ISO) direto da Microsoft que
você possa usar para instalar ou reinstalar o Windows 10. Clique aqui !

O Gestor Técnico fornece acesso gratuito a todos os seus artigos, acreditamos que nós fornecemos valor ao leitor criando conteúdo especializado para profissionais, porém, se você precisa de suporte técnico personalizado para sua empresa, fala com a gente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !