Textual description of firstImageUrl

Malicious Software Removal Tool


A Microsoft lançou nesta semana a Malicious Software Removal Tool 5.42, sua ferramenta silenciosa que vasculha e remove todo e qualquer tipo de malware escondido no sistema operacional.


Estas novas versões encontram-se disponíveis na Central de Downloads da Microsoft, e também no Windows Update ou Automatic Updates. Você também pode baixar individualmente se quiser ou precisar.

malicious-software-removal-tool

Recomenda-se que os usuários do Windows 7, Windows 8 e Windows 10 utilizem o Windows Update para conseguir baixar e executar a ferramenta.

Se você está utilizando qualquer outra versão do Windows que suporte esta ferramenta, faça o download imediatamente a partir dos links abaixo, direto do site da Microsoft. 

Ou, você pode executar a versão online da ferramenta pelo menos uma vez por mês para garantir que está utilizando a versão mais recente do Malicious Software Removal Tool.


 Após a ferramenta ser executada e o Contrato de Licença do Usuário Final (EULA) ter sido aprovado, a ferramenta verifica automaticamente se existem infecções de vírus provocadas por software malicioso, removendo o que detectar.

Quando o processo de detecção e remoção estiver concluído, a ferramenta apresenta um relatório descrevendo o resultado da análise, incluindo informações sobre qual foi o tipo de software malicioso detectado e removido. Tudo automaticamente.

A ferramenta pode ser desinstalada após a respectiva análise. Além disso, a ferramenta cria um arquivo log de registo (mrt.log) na pasta  na %WINDIR%\debug.

Os Sistemas Operacionais Suportados são: Windows 2000, Windows Server 2003, Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e o atual Windows 10 é claro.

Abraços,
Luiz Ernesto

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !