Textual description of firstImageUrl

PC Dell Smart Desktop


O Dell Smart Desktop é a resposta da empresa Dell ao Microsoft Desktop Surface Studio.


A Microsoft apresentou recentemente um novo produto que prendeu a atenção do público no mundo todo. Este produto foi o Surface Studio.

PC-Dell-Smart-Desktop

Para entender o que é o Surface Studio podemos pensar num tablet gigante de 28 polegadas, digo isto por possuir uma tela totalmente capacitiva e ajustável. Porém, o hardware que vai instalado lá dentro possui todo o poder e especificações de um computador topo de linha.

A novidade sobre o Microsoft Surface Studio ainda está quente, mas surgiu uma informação de que a Dell está desenvolvendo o Dell Smart Desk, que será um concorrente direto a Microsoft e Apple também.




Se você pensa que será uma cópia do produto da Microsoft, não é bem assim. Isto porque a Dell afirmou que este PC Tablet está em desenvolvimento a cerca de três anos, e, será apresentado ao mundo em janeiro de 2017 no decorrer da CES 2017.

Olhando os videos que já estão disponíveis no youtube, talvez o produto seja um pouquinho mais complexo do que o Surface Studio da Microsoft.

Ainda é cedo para falar sobre isso, mas sabe-se que possuirá uma combinação híbrida entre monitor e uma espécie de tablet gigante também.

Ainda não existem muitas informações sobre o Dell Smart Desktop ou suas especificações técnicas e de preço, vamos aguardar !

Abraços,
Luiz Ernesto

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !