Textual description of firstImageUrl

Microsoft Malicious Removal Tool v 5.43


Lançada a mais nova ferramenta Microsoft Malicious Removal Tool que agora está na versão 5.43 .


Todas as segundas terças-feiras de cada mês é lançada uma nova versão desta ferramenta. Estas novas versões encontram-se disponíveis no Centro de Downloads da Microsoftassim como a partir do Windows Update / Automatic Updates.

microsoft-malicious-removal-tool-v-543

Também no site encontra-se disponível uma versão online da ferramenta.

É altamente recomendado que os usuários do Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 10 utilizem o Windows Update / Automatic Updates para baixar a ferramenta.

Se você estiver utilizando qualquer outra versão do Windows que suporte esta ferramenta, baixe a ferramenta a partir do Centro de Downloads da Microsoft ou execute a versão online da ferramenta pelo menos uma vez por mês, para garantir que você está a utilizando a versão mais recente do software Microsoft Malicious Removal Tool.

Após a ferramenta ter sido executada e o Contrato de Licença do Usuário Final (EULA) ter sido aprovado, a ferramenta verifica automaticamente se existem infecções provocadas por software malicioso, removendo o que detectar.

Quando o processo de detecção / remoção estiver concluído, a ferramenta apresenta uma mensagem, descrevendo o resultado da análise ou escaneamento, incluindo informações sobre qual foi o tipo de software malicioso detectado e/ou removido.

A ferramenta pode ser eliminada com segurança após a respectiva análise/execução.

Além disso, a ferramenta cria um arquivo de registo denominado mrt.log na pasta %WINDIR%\ pasta debug.

Os sistemas operacionais suportados são: Windows 2000, Windows Server 2003, Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10


Abraços !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !