Textual description of firstImageUrl

Ferramenta de Remoção de Malware


Foi lançada uma nova versão da Ferramenta de Remoção de Software Mal Intencionado. Esta esta ferramenta é lançada em nova versão todas as segundas Terças-feiras de cada mês.


Estas novas versões encontram-se sempre disponíveis no Centro de Downloads da Microsoft assim como a partir do Windows Update / Automatic Updates. Também se encontra disponível uma versão online da ferramenta para quem não quiser instalar, eu recomendo sempre instalar a ferramenta !

ferramenta-de-remocao-de-malware

Recomenda-se que os usuários do Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 10 utilizem o Windows Update / Automatic Updates para efetuar o download da Ferramenta de Remoção de Software Mal Intencionado.

Microsoft Malicious Software Removal Tool 5.44 disponibilizado.

Se estiver utilizando qualquer outra versão do Windows que suporte esta ferramenta, faça o download do tool a partir da página oficial da Microsoft ou execute a versão online da Ferramenta de Remoção de Software Mal Intencionado pelo menos uma vez por mês para garantir que você está utilizando a versão mais recente do software.
  
Como você s já sabem, após a ferramenta ter sido executada e o Contrato de Licença do Usuário Final (EULA) ter sido aceite, a ferramenta verificará automaticamente se existem infecções provocadas por malware ou vírus específico removendo o que detectar.

Quando o processo de detecção e remoção estiver concluído, a ferramenta apresenta uma mensagem/relatório, descrevendo o resultado da execução.

Este relatório também inclui informações sobre qual foi o tipo de software malicioso detectado e removido. A ferramenta pode ser desinstalada após a respectiva execução caso você deseje. Além disso, a ferramenta cria um arquivo de log de registo denominado mrt.log na %WINDIR%\ pasta debug.

Os Sistemas Operacionais Suportados são: Windows 2000, Windows Server 2003, Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 10


Abraços !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !