Textual description of firstImageUrl

Mesa Digitalizadora Dell Canvas


A Dell está investindo pesado na nova mesa digitalizadora Dell Canvas, que leva o conceito do Surface Studio para os PC´s com Windows 10.


A Dell apresentou em exposição uma mesa digital chamada Dell Canvas que lembra um pouco o conceito do desktop Microsoft Surface Studio.

Mesa-Digitalizadora-Dell-Canvas

Mas ao contrário do tudo em um da Microsoft que pode ser dobrado como uma mesa digital, o Canvas funciona apenas como uma mesa digital que precisa ser conectada a um PC Windows 10.

Acho que a Dell está apenas copiando o conceito de uma mesa de desenho digital de uma forma diferente. Ela anunciou na CES o chamado Canvas que seria um monitor inclinável.
Mesa-Digitalizadora-Dell-Canvas1
FEITO PARA PROFISSIONAIS:
O Dell Canvas é basicamente um monitor gigante de 27 polegadas que parece ainda maior pelas bordas grandes, que deve ser colocado deitado na sua mesa para a criação de animações, rascunhos ou edição de vídeos no Avid, como demonstrado durante o evento de exposição, entre outras coisas.

dell-canvas-desktop

É possível manipular os controles do Canvas com a própria mão, com uma caneta Stylus ou com um controle no formato de um disco de hóquei, chamado Totem, que traz um menu circular quando colocado na tela, lembrando diretamente o Microsoft Dial do Surface Studio.

Mesa-Digitalizadora-Dell-Canvas2

DESIGN:
A tela de 27 polegadas do Canvas possui resolução de 2560x1440 pixels, menos do que os 4500x3000 do desktop tudo em um da Microsoft.

desktop-dell-canvas-modular

A Dell no entanto afirma ter escolhido uma resolução menor para que a sua mesa digital possa funcionar melhor com mais computadores, questões de compatibilidade mesmo.

A Mesa de Digitalização Canvas também tem acessórios opcionais conforme a imagem abaixo nos mostra.

acessorios-dell-canvas

Você pode usar as duas mãos ao mesmo tempo quando projetar ou desenhar !

usando-duas-maos-dell-canvas

Olhe abaixo alguns periféricos que transformam o Dell Canvas em quase tudo o que quiser.

perifericos-que-transformam-dell-canvas

Dá só uma olhada no vídeo de exemplo, é pura diversão !



O Dell Canvas foi lançado nos EUA com preço sugerido de 1.800 dólares, de acordo com o fabricante.

Fonte deste artigo: Trusted Reviews

Abraços !

Um comentário :

  1. tenho uma mesa digitalizadora XP-Pen Artist 24 Pro ( https://www.xp-pen.pt/product/695.html ) com tela 24 polegadas é do melhor.

    ResponderExcluir

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !