Textual description of firstImageUrl

Motivos para adotar o Microsoft Surface


5 bons motivos por que você deve adotar o Microsoft Desktop Surface Book para trabalhar com elegância.


Se você é o tipo de pessoa que não consegue ver a versatilidade e utilidade deste notebook híbrido, então o novo Surface Book da Microsoft não é para você.

Motivos-adotar-Microsoft-Surface

Lógico que este é um híbrido (tablet e notebook) que é voltado ao setor premium pois se trata de um produto extremamente caro.

Mesmo assim não posso deixar de ressaltar como o Surface Book pode ser uma ótima opção para muitos compradores neste segmento uma vez que são essas pessoas que a Microsoft deseja alcançar, tal qual a Apple fez.

Sim, o Surface Book possui um custo alto. Mas, também é uma proposta única no mercado de hoje, e, que oferece muito valor agreagado, algo que não pode ser dito sobre a maioria dos produtos rivais no mercado.



Portanto, sem mais delongas, se você pode pagar pelo Microsoft Surface Book, aqui estão cinco bons motivos por que você deveria obter pelo menos um.

Motivo #1 - Versatilidade:
A primeira vista, o Surface Book é um ultrabook topo de linha com Windows 10 que pode superar o MacBook Pro de 13 polegadas da Apple com tela de  retina.

Este último é considerado por muitos o santo graal quando se trata de ultrabooks com desempenho excepcional.

Sabia que você pode desanexar o teclado e usar o Surface Book como um tablet ? Na verdade ele pode ser usado como um Surface Pro 4, inclusive com uma caneta que está incluída na caixa.
surface-book-dobrado
É claro que, ao contrário do Surface Pro 4, o Surface Book funciona como um ultrabook quando o teclado é conectado, desta forma ele pode ser usado em seu colo ou mesa de trabalho sem problemas aparentes. Basta conectar e usar, mais nada !
surface-book-destacado
O Surface Book vem equipado com duas portas USB 3.0 e um leitor de cartões SD, o que o torna uma opção interessante para fotógrafos. Há também um mini DisplayPort, que permite você conectá-lo a uma tela grande quando usá-lo em uma mesa.

Motivo #2 - Potência:
O que eu acho muito interessante no Surface Book é o fato de que a Microsoft de alguma forma conseguiu colocar uma placa de vídeo dedicada dentro de um caixa ou gabinete tão pequeno, como é o caso do surface.

É lógico que isto não está disponível em todas as configurações, porém o modelo mais barato com gráficos adequados pode ser obtido por um preço bem razoável.

Isso também significa que ele pode lidar com alguns jogos e programas gráficos intensos muito melhor do que um rMBP de 13 polegadas.



Ao mesmo tempo, a Microsoft não compromete o processador e a memória RAM. Você tem uma seleção de processadores dual core otimizados para dispositivos móveis, Intel Core i5 e Core i7, juntamente com 8 GB ou 16 GB de RAM.

Mesmo que você opte pelo modelo básico, que inclui um processador Core i5, gráficos integrados, e 8 GB de RAM, você ficará mais do que satisfeito com o desempenho que ele oferece para tarefas diárias.

Motivo #3 - Duração da Bateria:
Outra área onde o Surface Book impressiona é a duração da bateria. Quando usado como pretendido, o dispositivo promete até 12 horas de uso contínuo antes de ter que recarregar na tomada. Isso é bastante impressionante.

É claro que se você usar o surface no modo tablet você terá uma duração de bateria muito inferior ao exemplificado acima. Mesmo assim a Microsoft promete que ele dura bem no modo híbrido.

Motivo #4 - Valor Agregado:
Falar sobre o valor em relação a um produto que começa em torno US$ 1.499 pode parecer bobagem, mas não vamos esquecer que a Microsoft está realmente almejando potenciais clientes do rMBP de 13 polegadas.

O ultrabook da Apple possui tela fixa e não suporta a tecnologia touch screen.

Então, pensando desta forma, os benefícios adicionais que o Surface Book oferece não é um mau negócio. O que você acha ?

Ainda falando sobre o Macbook, se você quiser um rMBP com placa de vídeo dedicada, você tem que comprometer o tamanho e custo do dispositivo e ir para um modelo maior de 15 polegadas.



E isto também sairia mais caro que um surface, não que eu não goste da Apple, muito pelo contrário, porém em tempos de crise econômica no país, temos que olhar o custo benefício não é ?

Motivo #5 - O Fator Design:
Se você acredita que esta é uma razão idiota para comprá-lo, que assim seja.

Mas, lembre-se que os produtos da Apple sempre foram baseados em design, e os de outras marcas como a Samsung entre outras como a Sony também são.

Bem, se você está decidido a adquirir um, tenha em mente que você deve esperar que seu dispositivo possa se destacar na multidão.

Colocado ao lado de qualquer um de seus rivais, o Surface Book parece uma coisa especial e inovadora.
surface-book-dobra-lateral
Até mesmo essa dobradiça da foto aí de cima tem um certo charme. Ela vai certamente atrair a atenção das pessoas, e não há nada de errado com isso. Muita gente ficará surpresa ao ver que é o logotipo da Microsoft que está no Surface Book, e não o logotipo da Apple.

Olhando a foto abaixo, temos um teclado, que pelo  menos a mim parece espetacular e confortável ao extremo.
Microsoft-Surface-Book-teclado
O layout do teclado é muito impressionante, mas também é muito útil. Ao contrário de um smartphone, não é desperdiçado em um pequeno painel touch.

A tela do Surface Book mede 13,5 polegadas na diagonal e, graças a uma proporção de 3:2, ela também é otimizada para se trabalhar... você sabe, coisas que não envolvam assistir vídeos do YouTube.



No vídeo acima você pode conferir o uso da caneta e seus benefícios !

A leitura, codificação e escrita são mais fáceis em uma tela com mais espaço vertical.

Nem preciso falar do tamanho do SSD e a agilidade que traz ao sistema operacional como um todo !

Uma das coisas que chama a atenção é a parte biométrica. A autenticação segura pode ser feita com o seu rosto, e, segundo informam, nem seu irmão gêmeo conseguiria enganar. Só testando mesmo não é ?

Conclusão:
Coloque todos estes ingredientes na mesma panela, e, você terá um dispositivo incrível. Não basta observar apenas características de seus componentes individuais, você tem que ser capaz de ver a utilidade deste conjunto como um todo.

Deixe seus comentários abaixo por favor !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !