Textual description of firstImageUrl

Os 5 Melhores Antimalware para 2019


Conheça os 5 softwares antivirus e antimalware mais indicados para 2019.


No ano passado tivemos grandes incidentes relacionados a segurança envolvendo o cibercrime, muitos deles noticiados aqui no blog.

os-5-melhores-antimalware-para-2019

O Phishing nunca esteve tão em alta como agora.

Para não termos surpresas desagradáveis neste ano de 2019 temos de nos precaver com uma boa solução antivírus, ou o melhor anti malware.

Quais são os melhores Antivírus Free 2019?

Se você quer um bom antivírus grátis mas não sabe qual baixar ? Esta lista com os melhores antivírus gratuitos 2019 é pra você ! Leia tudo com atenção, desta forma você vai conseguir decidir qual o melhor pra você.

👽Como remover virus do pc grátis, ou pelo menos como limpar virus do computador sem gastar muito dinheiro ? Quais são os melhores antivírus para 2019? Sábias perguntas!

Uma coisa que notei no ano que se passou foi como as empresas melhoraram seus softwares de proteção para se precaverem contra novas ameaças cibernéticas.

Um exemplo notável é o quanto as empresas tem investido pesado melhorando suas soluções antivirus antimalware a cada versão, tanto que agora estes softwares possuem proteção efetiva de segurança contra ransomware e phishing.

"Os 5 melhores softwares antivirus e anti malware de 2019 !!!"

👮Quais são as melhores marcas de software antivírus e antimalware?

Eu continuo afirmando que não há uma marca específica, mas sim aquela marca que mais te agrada, ou que você se identifica.

💰Qual o melhor antivirus grátis?

Bem, se você chegou aqui procurando opções de software de proteção antivirus grátis ou mais baratas, você veio ao lugar certo.

Esta lista de antivirus grátis ou mais baratos é atualizada ano após ano, e sempre muda bastante em relação a lista anterior.





Isso porque as empresas fazem sempre grandes atualizações em seus softwares devido aos ataques cibernéticos, e então alguns se destacam mais que os outros.

Sendo assim esta lista pode mudar durante este ano...

Quais os 5 Melhores Antimalware de 2019?
  1. Windows Defender - pois já vem integrado ao sistema.
  2. Kaspersky Antivirus - excelente software de segurança para proteger seu pc.
  3. Bitdefender Antivirus -  camadas de proteção contra ameaças conhecidas.
  4. Norton Antivirus Basic -  antivírus e segurança a baixo custo.
  5. Antivírus ESET NOD32 - proteção contra ataques hackers, e ransomware.

👀Observação:

Ressalto que mesmo sendo versões grátis, estes antivírus e antimalware oeferecerão uma boa proteção, mas é claro que algumas funcionalidades ou características, não estarão disponíveis nestas versões gratuitas...

Vamos dar uma olhada na lista abaixo com os 5 melhores antivirus e antimalware para pc e smartphone que estão sendo os mais procurados e baixados na internet.

🎃Qual o melhor programa para remover malware e vírus ? Quais os melhores antivirus grátis para pc ? Qual é o melhor dos melhores antivirus grátis para 2019?

Eu prefiro que você leia com atenção as recomendações abaixo, tendo em mente que eu não ganhei nada para recomendar os softwares antimalware antivirus, nem um simples obrigado !

1 - Windows Defender

Eu uso a solução da Microsoft Windows Defender porque ele já vem integrado completamente ao Windows 10, e eu não pago nada a mais por isso.

O Windows Defender para Windows 10 tem sido melhorado a cada versão, inclusive passou a fornecer proteção contra vírus e ransomware de uma forma efetiva, além do acesso a pastas controladas.

Tem um artigo aqui no blog falando sobre o acesso a pastas controladas do Windows Defender.

Para aqueles que não podem ou não querem investir numa solução antivirus extra, ou mesmo não queiram as versões grátis dos antivirus antimalware, ou simplesmente não queiram adicionar mais um programa antivirus ao sistema operacional, a solução Windows Defender presente no Windows 10 é uma das melhores opções que você tem grátis.

2 - Kaspersky Antivirus

Eu tenho clientes que não abrem mão de suas soluções pessoais de proteção antivirus. Eu acho o Kaspersky Anti-Virus uma excelente alternativa de software de segurança para proteger o seu pc contra vários ou todos os tipos de ameaças existentes.

Nisso você pode contar a proteção contra vírus, ransomware, phishing, spyware, adware e muito mais.

Você não estará desprotegido, pois ele rastreia sua navegação o tempo todo, bloqueando sites maliciosos antes que a conexão seja estabelecida.

hospedagem-gratis-por-1-ano

O Kaspersky também verifica todos os downloads que você fizer, informando na hora se o arquivo é seguro ou não.

O Kaspersky também vai verificar o seu dispositivo automaticamente, ou manualmente se preferir, para detectar e remover ameaças ocultas.

É uma solução ótima que também recomendo.

3 - Bitdefender Antivirus

O Bitdefender Antivirus realmente surpreende pois é um dos melhores programas de segurança já inventados para computadores Windows.

Uma coisa que gosto nele é a adição de várias camadas de proteção contra todas as ameaças conhecidas, e também contra as desconhecidas,  bloqueando-as antes do dispositivo ser infectado.

O Bitdefender é uma solução que já recebeu e recebe ainda muitos prêmios por eficiência, pois ele pode impedir ataques cibernéticos perigosos em tempo real com os avançados mecanismos de segurança e ferramentas revolucionárias.

Uma coisa que eu acho bem legal é que o antivírus vem com o Bitdefender VPN, além de algumas outras ferramentas úteis para melhorar nosso nível de privacidade.

4 - Norton Antivirus Basic

Não poderia deixar de falar sobre o Norton Antivirus Basic que é um programa antivírus e de segurança, porém de baixo custo para Windows.

Ele é bem levinho, mas oferece proteção em tempo real contra ransomware, vírus, malware, spyware, phishing e outras ameaças mais.





O NAB foi projetado para lidar com ameaças virtuais modernas sem afetar o desempenho do sistema, pois no passado, o Norton Antivírus ficou taxado de pesado por deixar o pc lerdo.

Já estive em clientes que usavam esta solução, e como não tive nenhum alerta estranho até hoje, deixo o cliente com ele.

Ele é bem leve mesmo !

5 - Antivírus ESET NOD32

O ESET NOD32 ANTIVIRUS é uma outra solução de segurança que eu tiro o chapéu. Além de acessível, protege suas atividades on-line, protegendo seu computador contra ataques de hackers, vírus, e ransomware em tempo real, sem afetar ou degradar o desempenho do sistema.

O que eu gosto nele é a adição de proteção multicamadas bloqueando todo e qualquer tipo de ataque cibernético, mantendo seus dados bem seguros.

Ele verifica seu pc para detectar vulnerabilidades e remover infecções.

Talvêz o modo avançado lhe dê certo trabalho para configurar, mas é um software antivirus antimalware bem parrudo.

👌Conclusão:

Qual a melhor solução de antimalware antivírus gratuito ? É claro que tenho minhas preferências, mas eu prefiro que você decida o que é melhor pra você. Você tem de utilizar a solução que mais se adequa ao seu perfil. Mas lembre-se: o usuário também ajuda na proteção !

Ajude o blog com um PIX de R$1,00 ou R$2,00 para contato@gestortecnico.net

O Gestor Técnico fornece acesso gratuito a todos os seus artigos, acreditamos que nós fornecemos valor ao leitor criando conteúdo especializado para profissionais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !