Textual description of firstImageUrl

Windows 10 versão 2004, você está pronto?


Como evitar problemas com a instalação do Windows 10 versão 2004?


A atualização de maio de 2020 do Windows 10 pode vir a causar alguns problemas, saiba como se prevenir e evitar que desastres aconteçam.

windows-10-versao-2004-voce-esta-pronto

A versão 2004 do Windows 10 é a atualização de maio de 2020, que também é a nona grande atualização que estará disponível para nós pobres mortais !

Você está pronto para receber este update de maio de 2020 ?

Eu nunca recomendo pular uma versão do Windows 10 (e Linux também) pois todas elas são deveras importantes para manter nossos computadores atualizados suportando novos softwares e hardwares novos.

Segundo a Microsoft; com as melhorias de segurança além de novos recursos, esse tipo de atualização gigante contém tudo que foi lançado em termos de updates anteriormente.

A versão 2004 do Windows 10 será uma versão totalmente reformulada que requererá a reinstalação, e isto é um processo que pode causar problemas indesejados a nós todos.

Quando a atualização for lançada, normal que alguns erros e bugs aconteçam...

Então, sem mais delongas, siga e salve meus 5 conselhos abaixo para um update sem maiores problemas da instalação do "Windows 10 v2004 de maio de 2020"



"Meus 5 conselhos sobre a instalação do "Windows 10 v2004 de maio de 2020"

windows10-v2004

Aproveite e veja o que há de novo no Windows 10 versão 2004!

Através deste link com desconto: https://amzn.to/3G2nNsh você pode comprar qualquer produto na AMAZON com frete grátis ilimitado em produtos enviados pela Amazon.com.br. Além disso, O Amazon Prime oferece prazos de entrega a partir de 1 dia útil para mais de 50 cidades.

O Gestor Técnico fornece acesso gratuito a todos os seus artigos, acreditamos que nós fornecemos valor ao leitor criando conteúdo especializado para profissionais.

2 comentários :

  1. e pronto nunca tive problemas de grande monta com o windows se nao agora intalei a actualizaçao 2004 sem formatar e deu asneira nao passa da tela de login

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Manuel Trindade, tente iniciar no modo de segurança, depois de tentar logar no modo de segurança e conseguir, aguarde 1 ou 2 minutos a carregar o sistema, depois reinicie e tente de novo no modo normal. Abs.

      Excluir

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !