Textual description of firstImageUrl

Como baixar a iso oficial do Windows 11


Aprenda a baixar e instalar a imagem ISO Oficial do Windows 11 direto do site da Microsoft.


Primeiro de tudo você precisa determinar qual é a melhor opção de imagem para você.

como-baixar-iso-oficial-do-windows-11

Uma das coisas que eu recomendo é que se você estiver utilizando o Windows 10, e se o seu computador atende a todos os requisitos para atualizar para Windows 11, então eu recomendo que você aguarde pacientemente até que você seja notificado pelo Windows Update que a atualização está pronta para o seu computador.

Você também poderá utilizar o Aplicativo de Verificação de Integridade do PC para confirmar se o computador que você usa atende aos requisitos mínimos do sistema para o Windows 11, além de verificar o status de informações da versão do Windows.

A imagem ISO do Windows 11 é disponibilizada gratuitamente pela Microsoft e conta com todas as edições como: Windows 11 Pro, Windows 11 Home, Windows 11 Enterprise e  Windows 11 Education, mas tenha atenção que o novo sistema operacional da Microsoft exige que o processador do seu computador seja de 64 bits, não há mais versões de 32 bits.

Utilize uma das opções abaixo para baixar o Windows 11!

1 - Efetue agora o download do arquivo ISO do Windows 11 direto da Microsoft:

Para baixar o arquivo iso imediatamente  e atualizar seu computador, acesse o site da Microsoft aqui!

2 - Criar mídia de instalação do Windows 11:

Se você quiser executar uma reinstalação ou uma instalação limpa do Windows 11 em um computador novo ou usado, use essa opção para baixar a ferramenta de criação de mídia para fazer uma unidade USB ou DVD inicializável.

Qual é o tamanho que a imagem do Windows 11 ocupa?

Bem, eu digo a você que o arquivo ISO do Windows 11 possui cerca de 5,1 GB talvez mais um pouquinho, vai depender de quando você baixar, então a iso pode ser um pouco maior ou menor dependendo do pacote de idioma selecionado e da versão que esteja vigente no dia.

Abraços e boa sorte em tudo!

Ajude o blog com um PIX de R$10,00 ou R$20,00 para contato@gestortecnico.net


O Gestor Técnico fornece acesso gratuito a todos os seus artigos, acreditamos que nós fornecemos valor ao leitor criando conteúdo especializado para profissionais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !