Textual description of firstImageUrl

Marketing Politico


Popularizando sua marca através de marketing na internet.


Quando se fala ou pensa na Área do Marketing Político, pensamos logo em nossos deputados, senadores, prefeitos, governadores, presidente e seja lá quem estiver no meio político.

como-fazer-politica-web

Mas não podemos nos limitar apenas a pensar no meio político. Na verdade o que está sendo divulgado é um produto ou marca.

Repare bem que uma característica comum e muito básica que notamos no marketing político, é como um partido divulga sua marca que na verdade é o próprio partido, e divulgam seus produtos que são os próprios políticos e suas benfeitorias.

Isso é uma grande sacada de mestre, e é também como diversos produtos ou marcas são lançados no mercado através das mídias sociais, redes sociais, midias digitais, etc..

De alguma forma você precisa fazer com que sua marca ou produto sejam lembrados sempre. De preferência por uma boa experiência de uso e compra.

Na verdade o que se pode fazer, é fixar o nome e uso de sua marca através de campanhas personalizadas e conteúdo relevante ao seu produto, um gestor de mídias sociais pode te ajudar nesta tarefa.

Marketing-Politico

Como fazer marketing digital para minha empresa ?
Lembre-se dos casos na área de marketing político, onde o partido que é a marca vende seu produto que pode ser o político e suas benfeitorias numa campanha eleitoral que hoje é lançada em todas as mídias e redes sociais, com toda tecnologia e informação possíveis.

5-dicas-divulgar-site

"5 dicas básicas de como divulgar e popularizar sua marca através do seu site"

1 - Tenha um site que se adeque em todas as telas:
Com a nova geração de dispositivos hoje no mercado, os acessos vem de diferentes fontes e sistemas, então: tanto faz se usa Apple Mac, Microsoft Windows, Linux, Android, IOS, celular, tablet, notebook ou desktop.

Será preciso adequação e visibilidade. Você pode testar seu site aqui: Google - Teste de compatibilidade com dispositivos móveis.


2 - Tenha um site rápido:
Você tem apenas cerca de 5 segundos para capturar a atenção de alguém que visita seu site, de outra forma o usuário cai fora e nem lê a matéria que ele clicou ou se interessou, além de ser rápido tem de ser agradável aos olhos.

Teste a velocidade do seu site aqui: Google Page Speed.

suporte-tecnico-personalizado

3 - Tenha uma lista de e-mails válida:
Como dito anteriormente, não compre uma lista de e-mails, construa uma com tempo e paciência, aqui qualidade é melhor do que quantidade em se tratando de email marketing.

4 - Tente aparecer nas buscas do google e bing/yahoo:
Se você não consegue fazer isso sozinho, contrate alguém que consiga fazer este trabalho pra você, o que você não pode de deixar de fazer é não aparecer ou não fazer nada.

5 - Tenha conteúdo útil e relevante:
Como dito anteriormente, criar um blog irá ajudá-lo a aparecer nos sites de buscas, não importa o tipo de negócio que você possui, acho que todos nós precisamos de informações e/ou recursos sobre alguma coisa, neste caso o marketing de conteúdo poderá ajudar muito.

Em tempos de crise precisamos nos reinventar a cada dia. Desta forma, espero que este pequeno texto e os outros deste site possam ajudar mostrando  alguma direção.


Se você gostou do artigo, então comente, curta e compartilhe por favor !



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !