Textual description of firstImageUrl

Windows 10 Fall Creators Update


O Windows 10 Creators Update já está instalado em 65% de computadores e dispositivos de todo o mundo, e o Fall Creators Update está batendo na sua porta !


A Microsoft está quase liberando publicamente o sucessor do Windows 10 Creators Update que é chamado de Windows 10 Fall Creators Update.

windows10-fall-creators-update

Isso já era algo bem esperado de acontecer, mesmo assim isto não significa que a Microsoft não venha a otimizar gerações passadas de seus updates.

O Windows 10 tem sido o maior investimento que a Microsoft fez nesta década.


O Windows 10 Creators Update que foi disponibilizado este ano de 2017 já está presente em nada menos que 65,6% dos computadores e dispositivos  que possuem o Windows 10 instalado.

Quando pensamos em um modo de distribuição de updates em larga escala (todo o mundo) isso é simplesmente espetacular não acham ?


O Windows 10 Creators Update tinha 50,1% de sua utilização em dispositivos com Windows 10 até o mês passado, e agora possui 65,6%, uma baita subida.

Porém apesar desta baita subida, a Microsoft acha que estes números estão longe do patamar que queria alcançar. 

Entendam que a empresa decidiu abordar de forma mais leve ou menos intensa e com cuidado o Download do Windows 10 Creators Update aos usuários depois dela ter tido alguns problemas de compatibilidade, então; isso explica o por que do Creators Update ser disponibilizado de forma mais linear e contínuo em relação a atualizações anteriores.

Eu acho que se você não baixou o Creators Update vale a pena baixar e instalar, neste artigo você pode ler mais sobre o update e entender do que se trata.

Você já instalou o Windows 10 Creators Update ? Teve algum problema ? Melhorou a performance do seu computador ou dispositivo ? Deixe sua opinião nos comentários ?

Gostou do artigo ? Comente, curta e compartilhe !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !