Textual description of firstImageUrl

Problema com update KB3189866 Windows 10


O update KB3189866 do Windows 10 tem causado alguns problemas aos usuários, a barra de progressos não sai de 45% conforme a imagem abaixo, mas saiba que isto tem uma solução bem simples.


É totalmente normal recebermos no Microsoft Windows as atualizações do sistema operacional e de outros programas Microsoft que temos instalado em nossos computadores, notebooks, tablets e celulares.

Problema-update-KB3189866-Windows-10

Estas atualizações ou updates são periódicos e trazem correções para problemas que vão sendo detectados, corrigidos ou melhorados.

Pois bem, ontem 14/09/2016 a Microsoft lançou mais uma dessas atualizações que infelizmente trouxe junto um pequeno problema. O update KB3189866 está se auto bloqueando, conforme vemos na figura acima.

Esta atualização pretendia ou pretende resolver alguns problemas do Windows 10 relacionados ao browser Microsoft Edge, e, também em como o Flash é tratado no browser.

Esta atualização também adiciona novas correções ao Kernel do Windows 10, sendo este mesmo melhorado.

Acontece que muitos usuários reclamaram da instalação que não procede como deveria proceder: automaticamente ! Ainda por cima, este update trava o próprio Windows Update.

Alguns usuários reclamaram, que também acontece de travar o Windows Update nos 95%.

Algumas soluções foram apresentadas pela internet, mas eu fui direto ao site da Microsoft, e baixei direto os dois updates defeituosos, instalei manualmente, e, resolvi o meu problema e de alguns clientes.

Links dos updates KB3189866 podem ser encontrados abaixo:

KB3189866 x64 (431MB) - Versão 64 bits


Funcionou pra mim e para os meus clientes, espero que funcione pra você também.

Resolveu ? Não resolveu ? Deixe seus comentários abaixo por favor !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !