Textual description of firstImageUrl

Seminário Governo Digital


O Governo e a indústria debatem o impacto da transformação digital nos dias atuais.


A Brasscom, Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, juntamente com o SERPRO, Serviço Federal de Processamento de Dados, realizam no dia 01 de dezembro, no Auditório do SERPRO, o 1º Seminário Governo Digital e o Setor de TI.
seminario-governo-digital
O objetivo do evento é discutir como poderá ser aprimorada a transformação digital do Estado Brasileiro e seus impactos na gestão pública, bem como transparência e prestação de serviços ao cidadão.

Serão debatidas questões como modelos de contratação de software, marcos legais estruturantes, big data, inteligência artificial, dentre outros.

Vão participar do evento autoridades do governo como Marcio Braz, da Sefti, do TCU, a presidente do Serpro, Glória Guimarães, o presidente da Assespro Nacional, Jeovani Salomão, e o secretário adjunto do Ministério do Planejamento, Wagney de Godoy.

Um dos painéis vai tocar em um assunto pertinente ao governo: a mudança do modelo de contratação de software por conta da computação em nuvem.

O encontro reunirá um público estimado de 100 participantes, sendo estes os principais líderes de serviços de tecnologia de informação e comunicação de órgãos governamentais, além de empresários, pesquisadores, formadores de opinião e outras entidades do setor.

As inscrições são gratuitas, mas também são limitadas, podem ser feitas por aqui através deste link.

Abraços,
Luiz Ernesto

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !

Aproveite e dê uma olhada nos 5 artigos mais lidos no site !