Textual description of firstImageUrl

Nova atualização do Windows Defender


O Windows Defender foi reformulado com novos recursos na atualização cumulativa do Windows 10.


Embora ainda não haja nenhuma informação oficial sobre a atualização cumulativa KB3206309, liberada nesta semana e que também eleva o Microsoft Windows 10 à compilação 14986.1001 em ambos os ciclos Rápido e Lento, alguns Usuários Insiders confirmaram que ela renovou o Windows Defender.
nova-atualizacao-do-windows-defender
Depois de instalar a atualização, o sistema operacional exibe uma mensagem informando aos usuários que o Windows Defender "está fazendo algumas melhorias".

Mais especificamente, o update adiciona novos recursos ao software de proteção contra spywares e programas maliciosos.

A mensagem avisa que que os desenvolvedores do Windows Defender estão "trabalhando duro para adicionar novos recursos e terminar o novo visual do antivirus e antimalware, então nem tudo está pronto ainda".

Também informa que alguns recursos podem não estar disponíveis no momento nessa nova repaginada, e, é por isso que a versão anterior do software ainda permanece ainda disponível.

Me pareceu que o update KB3206309 é basicamente uma atualização de segurança. A Microsoft ainda não adicionou uma publicação sobre as mudanças que a atualização cumulativa trouxe, e também não há nada de Feedback sobre isso.

Por este ano de 2016 as Builds estão encerradas, segundo a Microsoft !

Abraços !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !

Aproveite e dê uma olhada nos 5 artigos mais lidos no site !