Textual description of firstImageUrl

Novos PCs Desktops Dell Gamers


Dell apresenta novos PCs Desktops voltados a área de jogos, eles são o Inspiron AiO,  e VR  com preços bem acessíveis. Tudo isso lá fora !


No evento Computex 2017 a empresa Dell computadores apresentou novos PCs voltados aos gamers de plantão.

novos-pcs-desktops-dell-gamers

A Dell anunciou seus lançamentos para 2017 de PCs Desktops, todos com Windows 10, incluindo o novo Inspiron 27 7000 All-in-One (AiO), Inspiron 24 5000 AiO, e o novo Computador Desktop Inspiron Gaming.

Estes novos computadores foram projetados para o dia a dia e também para quem gosta de jogar.

Estes desktops foram equipados com os mais recentes processadores da 7ª Geração da AMD, possuindo preços inferiores a Mil Dólares lá fora. Vamos ver quando chegarem aqui no Brasil !

Inspiron Gaming 2017:
O Dell Inspiron Gaming 2017 é o primeiro desktop para jogos que a Dell está apresentando como parte da família Inspiron.

Este computador embarca os mais recentes processadores AMD 7th-Gen Ryzen com SenseMI para otimizar o consumo de energia, priorizar melhor o trabalho do processador otimizando o desempenho, a realidade virtual e o  Streaming.
dell-inspiron-gaming-desktop-2017
Dell Inspiron Gaming PC

Você também poderá obter uma fonte de alimentação com opções variando até 850 watts com suporte para placas de vídeo mais possantes como: Nvidia GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX580 com até 32GB de memória.

Tem também opções avançadas de resfriamento e Waves Maxx Audio Pro com áudio Performance 7.1 com Canal HD.

Até seis portas USB 3.1 Tipo-C, e um número de opções de armazenamento, incluindo SSD, discos rígidos tradicionais, e opções de até cinco compartimentos para instalar armazenamentos adicionais, como discos de backup.


O Desktop Dell Inspiron Gaming estará disponível nas próximas semanas a um preço inicial de 600 Dólares lá fora. Esperemos a chegada deles aqui para vermos o preço !

Inspiron 27 7000 AiO 2017:
O Inspiron 27 7000 é um PC All-in-One com Windows 10, ele foi completamente projetado para o uso de realidade virtual e entretenimento para o lar.

Possui um design bem bonito com uma exibição de tela com borda infinita (Infinity Edge) de 27 polegadas com a opção de até 4K de resolução. Uau !!!
dell-inspiron-27-7000-2017
Dell Inspiron 27 7000

Este All in One (AiO) com Windows 10 possui os mais recentes processadores AMD de 7ª Geração e os gráficos da série AMD Radeon RX500.


Ele também possui portas USB Tipo-C 3.1 e opções de unidade dupla para armazenamento, incluindo SSDs.

O Dell Inspiron 27 7000 AiO estará disponível nas próximas semanas a um preço inicial de Mil Dólares. Novamente: com a crise no brasil e o valor alto do dólar, vamos esperar chegar aqui no nosso país para sabermos os valores em R$.

Inspiron 24 5000 AiO 2017:
O mais recente Inspiron 24 5000 da Dell também é um dispositivo All-in-One com Windows 10 projetado especificamente para transmissão e entretenimento de vídeo.

Ele possui uma nova tecnologia chamada de Smart Byte que melhora o Streaming para evitar engasgos de transmissão de audio e video.
Dell Inspiron 24 5000

O PC All In One Inspiron 24 5000 possui um bonito design branco e elegante, com suporte articulado opcional.


Ele também inclui os mais recentes recentes processadores AMD de 7ª Geração, os gráficos AMD Radeon RX560 e um monitor de 24 polegadas com borda infinita com IPS Full-HD (1920 × 1080) habilitado para toque.

Ele também possui portas USB Tipo-C 3.1 e opções de Discos a sua escolha, podendo ser até SSD + HDD ou Híbrido..

O Dell Inspiron 24 5000 AiO estará disponível nas próximas semanas a um preço inicial de 700 Dólares...

Conclusão:
Venho discutindo e mostrando aqui no blog, que os PCs desktops ainda estão longe de desaparecerem deste mundo conforme alguns artigos passados. O que está havendo realmente é uma transformação digital no mundo todo e a forma como lidamos com toda essa informação.


Gostou do artigo ? Comente, curta e compartilhe !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !