Textual description of firstImageUrl

Você precisa vender


Você investe em marketing digital do modo certo e barato ? Sim ou Não ?


A verdade é que a 99% das empresas simplesmente estão vendendo apenas uma parte de seu negócio, e não estão vendendo o valor de sua marca seja ela pessoal ou empresa.

voce-precisa-vender

Marketing é investimento e o que chega aos seus futuros potenciais clientes ou compradores se preferir. É também o que eles entendem ou assimilam ao contratarem seus serviços ou sua empresa. Não é o que você acha que eles pensam. Você precisa ter retorno de investimento.

O que você, sua empresa ou negócio vende ? Você entende que toda empresa ou negócio vende algo não é ? Basta ver a publicidade das empresas em revistas, nas mídias digitais e mídias físicas também, como: jornais, televisão, revistas, internet, etc... todos vendem algo.

Você como gestor de sua empresa já deve ter lido ou ouvido falar na revolução tecnológica dos últimos anos, e com ela a internet trouxe a necessidade de investimentos em mídias novas, publicidades criativas e voltada a um público mais dinâmico, exigente e que está online o tempo todo.

Mas espere, não tente racionalizar tudo, nosso cérebro apesar de muito desvendado ainda continua sendo uma massa cinzenta e misteriosa, e, na maiorias das vezes fazemos quase tudo no modo automático.

É extremamente importante nos dias atuais, sua empresa possuir um site com domínio e email próprios, pois de outra forma, isto significaria não ter endereço ou credibilidade, e você pode vir a perder um grupo de potenciais clientes.

As vezes um cliente desiste de seus serviços simplesmente do nada, sem você ficar ciente do motivo, e você tenta entender este motivo, afinal toda sua infra-estrutura interna é ótima certo ? Já aconteceu comigo no passado, hoje não mais.

Preste bem atenção: se não existe uma presença forte de sua marca nas redes sociais, como os clientes conhecerão o que você faz ou está fazendo ?


Eu mesmo só contrato serviços ou confio em pessoas ou empresas que tenham referencia na internet.

Você deveria investir em um pacote de marketing digital, afinal não é tão caro quanto você pensa, mas é preciso um especialista para tal.

Aproveite e leia: Marketing Digital com Pouco Dinheiro !


É claro que você pode falar: "eu já tenho site !" note bem que ter um site é apenas um dos passos, depois disso há toda uma consultoria para que tudo converta em uma única coisa: "Credibilidade e relevância de sua marca na web".

Vamos a alguns fatos:
- Não adianta um belíssimo site se os mecanismos de buscas não conseguem encontrá-lo, ainda são os textos que dominam a internet, você pode pensar em vídeos agora e é bom que pense nisso, mas ainda se escreve para buscar ou nossa fala é traduzida em texto nas pesquisas do google, yahoo ou bing.

- SEO ou Search Engine Optimization – Esse nome é muito esquisito, até pra mim. Você não precisa entender SEO, mas você precisa saber que ele existe e entender em como pode lhe ajudar, SEO é um trabalho executado nos bastidores, nos códigos e no marketing de conteúdo de um site ou blog para torná-lo otimizado para a internet.

Você precisa ser encontrado por palavras ou frases comuns ao seu negócio. Estas buscas por palavras chave se bem trabalhadas aparecem em cerca de 4 a 6 meses, ou até em poucos dias, dependendo muito do seu ramo de atividade, concorrência e convergência.

- Anuncie grátis, mas nunca compre uma lista de emails. Na internet existem milhares de empresas que anunciam e vendem serviços grátis, fique atento a isto, é a maior roubada !

Você pode entrar na maior furada que há. Não há caminho fácil e imediato no marketing digital, você precisa investir em um consultor especializado. Então, nada de comprar uma lista de emails.

- Redes Sociais – Você sua empresa ou negócio estão nas mídias digitais, redes sociais ou midia online ? Twitter, Facebook, Instagram, Blog ? Como foi dito anteriormente, seus clientes estão 100% online na internet, e se você não estiver, bem...

Conclusão:
Existem muitas dicas sobre o uso de marketing digital ou internet marketing, este texto apenas abre um pouquinho nosso pensamento, sempre colocarei no site da Gestor Técnico, matérias sobre como tornar sua marca mais relevante online, procurem no Google por: gestortecnico.net:marketing para ter acesso a mais artigos sobre marketing digital.

Se você gostou do artigo, então comente, curta e compartilhe por favor !



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !