Textual description of firstImageUrl

Problemas atualizando para Windows 10


O Suporte do Windows 10 a hardware antigo e não adequado não será mais efetuado. A Microsoft afirma problemas de compatibilidade com as tecnologias atuais.


A Microsoft vem transformando o Windows 10 como um serviço oferecido já faz algum tempo. Desta forma poderá oferecer (e cobrar) suporte e atualizações de funcionalidade e de segurança constantes para seus usuários.

problemas-atualizando-para-windows-10

Este processo vem mudando e acelerando drásticamente depois dos últimos ataques cibernéticos de Ransomware, e as novas funcionalidades do Windows Creators Update, liberada pela Microsoft há alguns meses.

O que acontece é que como o Windows 10 instala atualizações sempre em sequência como o Windows Creators Update, as novas atualizações por vezes não são compatíveis com o hardware mais antigo, mesmo que o hardware seja mais recente.



ataques-ciberneticos-mundiais
Ataque cibernético infectou o mundo todo !
Esse projeto de Windows como um serviço, na verdade se adequa aos dias atuais onde se fala muito em nuvem. É lógico que ficamos chateados com isso, mas precisamos aceitar que a nuvem veio pra ficar.

Quem leu um pouquinho os termos de uso do Windows 10 viu que esta situação estava prevista nos termos de uso, e que o usuário não teria qualquer garantia de que poderia continuar utilizando o sistema operacional nestes casos de atualizações automáticas sem suporte a determinados tipos de hardware, isto inclui alguns processadores mais antigos.

Não podemos culpar a Microsoft, lembrem-se do Windows XP e de como ele foi ficando ultrapassado tecnologicamente. E as atualizações de segurança para Android e IOS ?

Meu conselho de amigo: se você possui um computador mais antigo com um Processador Dual Core ou Processador Triple Core, algum hardware que seja realmente mais antigo e que você mantenha funcionando no seu Windows 7, recomendo que você não tente fazer a atualização para o Windows Creators Update.
Windows-Creators-Update
Aguarde um pouco mais até que a Microsoft realmente resolva se teremos algum suporte ou não, pois não está claro que tipo de hardware não será mais suportado, isso inclui dizer que não adianta apenas os fabricantes disponibilizarem novos drivers.


Afirmo que não são apenas processadores (CPUs) que são afetados pela incompatibilidade, isso inclui placas de video, etc...

É o caso quando você tenta atualizar ou instalar o Windows 10 a partir do zero, algumas vezes você recebe uma mensagem de erro que não é nem um pouco amigável, como os erros 0xC1900200 , 0x20008 e/ou o erro 0xC1900202 de instalação do sistema operacional ou atualização.
0xC1900200-0x20008-0xC1900202-windows10
Os erros acima, são todos referentes a falta de compatibilidade de hardware com o Windows 10. Sempre foi assim no passado, minha experiência me mostra isso !

Aqui tem um artigo como você mesmo pode corrigir o erro 0xC1900200 e o erro 0xC1900202 do Windows 10 ao tentar atualizar seu sistema operacional.


Conclusão:
Como eu disse antes, a nuvem veio para ficar, e os serviços oferecidos por ela também. Não adianta querer lutar contra ou não atualizar seus sistemas, na verdade: temos que nos adequar aos novos tempos e novas tecnologias.

Gostou do artigo ? Comente, curta e compartilhe !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !