Textual description of firstImageUrl

Conta bloqueada no Facebook


Conta bloqueada nos anúncios do facebook ads.


Eu sempre atendo qualquer tipo de chamado, seja por telefone ou e-mail, não importa qual assunto é, eu sempre atendo.

conta-bloqueada-facebook

Uma das vantagens de ser um especialista em tecnologia da informação além de técnico em computadores, é conseguir resolver ou elucidar na maioria das vezes algum problema específico de um cliente.

Neste caso o problema era com a conta de anúncios do Facebook de uma empresa.

Não ter a sua conta banida ou bloqueada temporariamente no Facebook é relativamente fácil pra quem sabe fazer Facebook ads de forma profissional.

Os bloqueios estão ocorrendo muito mais por imperícia ou falta de conhecimento do que pelo próprio anúncio. Indo direto ao ponto, vamos ver algumas dicas que podem ajudar e evitar perder sua conta.

"Conta bloqueada no facebook, como desbloquear ?"


- Seus dados, ou os dados de sua empresa devem ser todos preenchidos, isso prova que você está ali seriamente refletindo virtualmente através de sua fan page, sua empresa.

- Se você está criando um anúncio, descreva-o com informações diretas, sem rodeios ou pegadinhas, demonstre o que o usuário receberá ao se cadastrar no seu site por exemplo.

- Seu anúncio precisa ficar alinhado com o perfil de sua empresa ou você mesmo. Se você está prometendo algo grátis por exemplo, entregue exatamente o produto grátis, nada de bancar o esperto aqui. Se alguém lhe denunciar você pode ser bloqueado.

- Use imagens que tem haver com o que você está anunciando. Se você anuncia carros, não adianta colocar fotos de assuntos que não são pertinentes ao seu negócio.

- Não invente ou prometa coisas mirabolantes. Esse tipo de anúncio pode levar ao bloqueio total de sua conta e é deselegante.

Faça tudo certinho e revise sempre, não existe fórmula mágica, é preciso anunciar e testar sempre, só assim podemos obter resultados satisfatórios.

Se você gostou do artigo, então comente, curta e compartilhe por favor !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !