Textual description of firstImageUrl

Windows 10 Creators Update KB4020102


Microsoft enviou uma segunda atualização Windows Update KB4020102 para o build 15063.332 para corrigir problemas com o Windows 10 Creators Update.


O Windows 10 está recebendo uma atualização cumulativa KB4020102 build 15063.332 fora de sua programação regular de Patch Tuesday.

windows-10-creators-update-kb4020102

Esta é a segunda atualização que a Microsoft está lançando para o Windows Creators Update durante o mês de maio, e, embora não inclua novos recursos, ela resolve vários problemas que vieram com a grande atualização.

O Windows Creators Update KB4020102 do Windows 10 para o build 15063.332, corrige problemas como o Split View (Visão de Tarefas) com alguns aplicativos, barras de rolagens desnecessárias na tela de login e impressoras que não instalam, entre outras coisitas mais.

Esta atualização também resolve um problema de áudio após a instalação do Windows 10 Creators Update...

Para saber qual é a build do sistema operacional Windows 10 que você está usando, quero dizer: a compilação do seu sistema operacional atual siga os passos abaixo:

Clique no menu Iniciar, depois clique em Ferramentas Administrativas do Windows, e, por último em Informações do sistema conforme a figura abaixo.
windows10-menu-iniciar-informacoes-do-sistema
Isso fará com que uma nova janela seja aberta (figura abaixo), apresentando na coluna da esquerda uma estrutura em árvore contendo todos os dados referentes ao computador que você utiliza e ao sistema operacional instalado nele.
windows10-informacoes-do-sistema-versao-build
Outra forma simples de acessar estas informações no Windows 10, é digitando Informações do Sistema diretamente no menu Iniciar, será apresentado o atalho para o programa bastando clicar nele para executar.

Ainda existe uma outra forma, (eu mesmo uso sempre) que é pressionar as teclas Windows+R simultaneamente, e digitar o Comando Winver na caixa Executar, conforme a figura abaixo.
windows10-winver-windows-informacoes-do-sistema

Mas então o que há de novo no Windows 10 Creators Update KB 4020102 build 15063.332 ?



Correção: Impressoras de rede podem falhar ao instalar ao usar o software de configuração do fabricante em máquinas com menos de 4GB de RAM. Essas impressoras serão instaladas se você instalar a partir do aplicativo Configurações ou de Dispositivos e Impressoras no Painel de Controle

Correção: A saída de áudio paralisava por meio de decodificadores externos.

Correção: Barras de rolagem desnecessárias em certas caixas de diálogo.

Correção: Problema com SMS - aplicativo de mensagens parava de funcionar ao tentar excluir mensagens. 

Correção: O shell IoT não conseguia manter os aplicativos de plano de fundo monitorados em execução. 

Correção: O problema em que o NTLM falhava ao gerar uma resposta quando o CredGuard estava ativado e nenhuma informação de destino é fornecida pelo servidor.

Correção: Problema em que o Internet Explorer não respeita a diretiva "Enviar todos os sites não incluídos na lista de sites do modo de empresa do Microsoft Edge" ao abrir os favoritos. 

Correção: Problema no IE11 onde um usuário não-administrador não é capaz de instalar um controle ActiveX.

Correção: Exibição de divisão com endereços iniciados com alguns aplicativos (Microsoft Edge, Hub, Cortana, etc.) não recebe mais entrada quando vários monitores estão em uso.

Correção: Corrigido problema durante o reset ou restart de máquinas virtuais. 

Correção: Fontes não-Unicode Courier, MS Sans Serif, etc... não representam caracteres corretamente em localidades do sistema não-latino.

Correção: Problema de alta latência ao usar a API MIDI do Universal Windows Platform (UWP). 

Correção: Problema de PrintBRM que não conseguia restaurar as configurações de fila de impressão quando nomes de impressora são idênticos e uma porta está definida para "FILE:". 


Beleza, valeu ! Mas como eu posso fazer o download desta atualização do Windows 10 que é chamada de Windows Creators Update KB4020102 build 15063.332 ?


Olha só, esta nova atualização será baixada e instalada automaticamente, mas se você preferir você pode forçar a atualização acessando o Windows Update em Configurações do Windows, e depois clicando em verificar atualizações. É contigo !

Ou você também pode fazer o download diretamente desta atualização a partir do site da Microsoft utilizando os links:


Conclusão:
A Microsoft sempre lança grandes atualizações, e com estas atualizações vem alguns problemas também. Eu acho normal já que não dá pra ser perfeito em tudo. Eu recomendo sempre instalar as atualizações automáticas do Windows. 

Gostou do artigo ? Comente, curta e compartilhe !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !