Textual description of firstImageUrl

Spring Creators Update Atrasado


Microsoft atrasa o lançamento do Windows 10 Spring Creators Update que estava previsto para o dia 10 de abril. Ficou frustrado ?


A Microsoft confirmou o atraso do lançamento do Windows 10 Spring Creators Update. Infelizmente não será desta vez que veremos esta nova gigante atualização no Windows Update.

spring-creators-update-atrasado

Sinto muito informar que se você esperava ler aqui no Gestor Técnico a notícia desta grande atualização, não será desta vez ainda.

Mas quais foram os motivos deste atraso ? As notícias ainda não são muito claras, ainda há muita especulação e nada concreto ainda confirmado...

Eu li algumas notícias no Twitter sobre o atraso no lançamento do Windows 10 Spring Creators Update de sites que são muito próximos ou possuem uma relação comprovada com a Microsoft, que no próprio Twitter confirmou que decidiu atrasar o lançamento oficial da atualização.

Segundo estes publicações no Twitter, testes ainda estavam sendo feitos no SCU (Spring Creators Update) que também poderia vir a se chamar Windows 10 April Update.

O que há de novo no Windows 10 April Update/Windows 10 Spring Creators Update ?

Tanto estão fazendo testes que lendo relatos de Windows Insiders, alguns reportam que nem conseguiram baixar o Windows 10 SCU para testes. Achei isto muito estranho.

Ainda no Twitter, há relatos de que um dos motivos do lançamento do Windows 10 Spring Creators Update ou Windows 10 April Update se deve aos novos sistemas de atualização que ainda não estão prontos, e que supostamente permitirá uma instalação mais rápida em menos de 30 minutos. Vamos ver se acontece não é ?

Outro Twitter que li (e não foram poucos) era sobre um bug na instalação que simplesmente interrompe o progresso da instalação do Windows 10 Spring Creators Update paralisando-a.

Há casos no Windows Insider Programa que causavam um aumento de Tela Azul da Morte nos PCs...

Há ainda algumas postagens no Twitter, sobre a Windows 10 April Update ou SCU (Spring Creators Update) que talvez este nome seja mudado pois não seria adequado ao que a Microsoft almeja, e isto teria um impacto em algumas ações de de marketing da empresa.

Conclusão:
Aqui no Gestor Técnico, eu acho que o mais provável, é que vários pequenos bugs de última hora foram identificados e obviamente estão sendo consertados. Não podemos esquecer que o Windows 10 Spring Creators Update ou Windows 10 April Update afetará milhares de computadores com hardware e softwares diferentes instalados !

Cadastre-se para receber nossos artigos sobre TI !

Gostou do artigo ? Então comente, curta e compartilhe !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !