Textual description of firstImageUrl

Soluções


Por que você deve contratar os serviços de um Gestor Técnico agora para sua empresa.


Para resolver problemas relacionados a Tecnologia da Informação sem precisar falar com pessoas inadequadas ou inexperientes ao serviço.

suporte-tecnologia-informacao

Gestor de Tecnologia da Informação é um profissional responsável por implementar e gerenciar sistemas informatizados nas empresas.

O gestor avalia os sistemas de informação, segurança e banco de dados, implementa rotinas automatizadas no gerenciamento de informação e determina as melhores estratégias de utilização da micro-informática para garantir o melhor para a empresa.

Também executa periodicamente testes para detectar erros e disfunções do sistema implantado, soluciona problemas de rede e informa os procedimentos que devem ser adotados na empresa.
Quando um Gestor Técnico avalia uma situação ou problema, geralmente possui mais do que as habilidades necessárias e imediatas para a solução, reparo e conclusão de seu problema, seja este problema relacionado a software, hardware ou alguma tecnologia nova no mercado.

Para resolver problemas ou implantar soluções que envolvem tecnologia da informação, o gestor técnico deve avaliar cada situação para a qual foi solicitado e propor uma solução única em conjunto com os departamentos existentes na empresa.

Para tal é necessário entender conceitos de tecnologia da informação que é um termo muito abrangente nos dias atuais.

Acontece que quando um gestor técnico absorve muitos conhecimentos, as médias e grandes empresas acabam por contratá-lo.

Isso faz com que as micro e pequenas empresas fiquem sempre dependentes de um mercado marginal e usurpador.

É muito comum neste meio dos que se dizem sou um gestor técnico, ao se depararem com problemas atípicos, sugerirem soluções muito caras ou mirabolantes que envolvem gastos fora do comum e excessivos, pedindo sempre mais dinheiro para solucionar o mesmo problema.


QUAL A SOLUÇÃO ?

Ao contratar, verifique o conhecimento do gestor técnico ou do prestador de serviços, avalie experiências anteriores, formação, cursos realizados e se possível peça um currículo ou carta. Dependendo de quem você contratar, com certeza seu negócio pode ir por água abaixo muito rapidamente.

O gestor técnico de tecnologia da informação é um profissional que possui como valor agregado a capacidade de desempenhar uma boa gestão e o melhor uso das tecnologias da informação disponíveis atualmente.

São profissionais que conhecem detalhadamente rotinas administrativas e ferramentas tecnológicas que otimizam o resultado do negócio.

Publicar em redes sociais sem entender, mensurar ou objetivar seu conteúdo, é um outro problema grave que pode levar sua marca, empresa ou negócio a ruína, tão rápido que você não se dará conta da negatividade gerada.

Usando técnicas de SEO, que são técnicas que ajudam seu site a aparecer nos resultados de busca do google ou Yahoo / Bing, podemos elaborar um plano e ajudar na divulgação e disseminação de sua marca ou negócio.

Afinal, se você está lendo este artigo, é porque a coisa funciona !

Otimização significa preparar o seu site para ser encontrado pelos buscadores. Esse é o trabalho do SEO (Search Engine Optimization).

Dentre as ações de SEO para um site, destacam-se: definições de palavras-chave, descrições das páginas e nomenclaturas de títulos, sitemaps, identificação de imagens, e, controle de densidade de palavras-chave.

Este é um dos principais itens para aparecer nas primeiras páginas do Google sem pagar caro por isso.

Observe o que o próprio Google nos diz sobre Markerting e SEO aqui !

Um website mal desenhado denigre sua marca, não gera acessos (tráfego) e divulga negativamente sua empresa.


Você pode até achar que seu negócio está prosperando, mas corre o risco de algum concorrente com uma visão melhor que a sua abocanhar velozmente sua fatia de mercado. Isto tudo tem de convergir em favor de sua marca, pense nisso.

Com uma análise e uma solução Tecnológica de boa qualidade e com o Marketing Digital voltado a negócios, com certeza sua empresa pode crescer e prosperar muito, mesmo em tempos de crise.

Trabalhar com Internet Marketing, Mídias Digitais e Sociais, Marketing de Conteúdo, mensuração de resultados, e e-Commerce entre outras coisas mais, não é uma tarefa que seja desempenhada com eficiência por qualquer um. Pense nisso.

T.I. e Marketing não são custos, são investimentos !

    Gostou do que leu ? Está convencido ? Entre em contato !

    tags: técnico de suporte, contrato de manutenção, empresa de rede, manutenção de computador, suporte remoto

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário

    Por favor, evite palavras de baixo calão, ou qualquer tipo de ofensas. Seja construtivo ao comentar !

    Este conteúdo foi recomendado especialmente para você !